sexta-feira, 17 de junho de 2011

Frases e pensamentos do Pinta Natalense, o maior pinta reis de Natal!

"Em terra de pinta quem usa cyclone é reis!"

"Pinta q é pinta qndo vê uma pessoa se reiando, ele diz: EEEEEEGUUIIIIIII!!!!"

"Meirmão boy latada pulou o muro aki de ksa robou minhas peças da cyclone no varau, arrudiou o quarteirão e veio me vender de volta oia só ?"

"keria mandá um alo pra galera esfomeada que come milho, axa poko e ainda xupa o sabugo, pq vem akele suquinho de rocha!"

"Keria mandá um alo pra galera q nas intoca bota o dedo no imbigo e dá uma xerada pra verificá"

"Boy Piolho mim ligou agora pedindo minha cross emprestada pra levá a boy dele na garupa pro motel! Eu disse: vá no rolé!

"Quem inventou o verbo 'dizer' é um tremendo de um cabuêta! "

"Deixe o bigodinho, dê uma pintada com papel krepom, e xegue arranhando o pé da urêia das boyzinha q elas fica tdo ouriçada. "

"a boyzinha perguntou pq eu tava tão calado, aí eu disse na gréia: "sô uma pessoa de poucas palavras, 140 caracteres basta."

''eu tô ligado que Preta Gil disse que era bissexual só pra vê se alguém qué pegá ela, pq a situação tá braba. ''

"Reflexões de Boy Latada: O grande pobrema da droga pesada é que ela é mais difícil do cara carregar"

"já dizia boy Machado de Assis, kem tem cu tem medo!"

"keria mandá um alo pra galera q ilude a boyzinha leva ela lá pro 3º piso do midway, e diz: "qdo eu tivé $$ eu te dou qqr coisa daki"

"qdo eu vô sair de rolé com a boyzinha eu peço a boy Mãe o cartão do Bolsa Família! pouca boça não, vum!"

"Ano passado boy Joedi deu pra boy 100notas fiscais d presente d dia dos namorado. Ele disse a ela q era pra ajudá no abadá do cid.nota10"

"peça pra um vascaíno conjugá o verbo "ver", e si ele num disser: "eu vice, tu vice, ele vice, eles vice, vóis vice, todos vice.." EU CEGUE!"

"xeguei pra uma boyzinha ontem nos xaveco e disse: "Boyzinha, tu né Nossa Senhora mas é cheia de graça", ela se ouriçou todinha pra mim!"

"hôje o roçôio é lá em cima, na casa das pintas na casa das pintas, montila do bom..."

''qual o filme em que o boy vai pra um show do Grafith e sai ileso? resposta: Missão Impossível.''

"desafio de hj: ir pra o show do grafith na ribeira e voltar com todos os meus 12 dentes!"

"eu arregaço,tu arregaça,nois arregaçamos,boy fimose não arregaça kkkk"

"qria mandá um seligue pra galera q gosta de soltar umas bufa pôdi nas sala fechada com ar condicionado cheia de gente!"

" Reflexões de Boy Latada: o q é um cigarru de maconha enrolado numa folha de jornal? resp: BASEADO em fatos reais!

"É meirmão, como dizia boy Clarice Lispector, se num tem no Alecrim nem no Wikipedia, num vai ter em canto nenhum mais!"

"O prof. perguntô: "Boy Naldinho, dê 2 exemplos de contradição!" disse na gréia: "É rockeiro gostá de Restart! ou Pinta num gostá de Grafith" "

"agora eu vô levá boy Vó aki no bagagêro pra fazê a feira! Ela só gosta q eu leve ela cum emoção, impinando e dando rabiada! pense na gréia!"

"galera do Churchill, Anísio, Atheneu, Machadão, q tão acordando todo dia de 11 e mêia pq as escola tá em greve! é nóis!"

"É galera, como dizia boy Clarice Lispector, mas tome cuidado com o cabo da vassoura é pior que cenoura vc pode se dar mal."

"Keria mandá um alo pra boy Percevejo do Padi Miguelinho! O bixo fede tanto q qdo aperta a mao do cara a mao fica fedendo!"

"quando mais eu como mais eu fico cum fome! si eu num tivé uma solitária no meu buxo EU CEGUE!"


ENTRE OUTRAS....

Nenhum comentário: